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políticas da loja

Nós da Estação dos Brinquedos queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos como nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução. Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Estação dos Brinquedos não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

É possível realizar uma troca de um produto com defeito ou avaria dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a compra do mesmo na loja. Todos os produtos a serem trocados devem estar com a etiqueta ou código de referência do produto, devidamente fixado.

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Caso, o cliente tenha desistido do seu produto, poderá realizar o processo de devolução sem problemas em até 7 dias corridos após a compra e receberá o valor referente estornado ao produto comprado. Sendo esse o caso, o produto a ser devolvido deve estar com uma etiqueta, com código de referência do produto, devidamente fixado. O processo de devolução do dinheiro pode variar de acordo com o método de pagamento da compra.

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GARANTIA DOS PRODUTOS

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis. Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

 

EXCEÇÕES

Vale reforçar que itens comprados em promoções e com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.

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